quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Tive um sonho!

Podem me taxar de louco, maluco ou coisa assim. Mas continuo acreditando, firme e forte, até que não seja mais possível!

Amanhã estarei lá, no Olímpico, no Oeste, no centro, desta vez junto aos Loucos. Talvez seja o meu lugar!

Nenhum comentário: