
Escrevo quando quero, quando sinto que preciso. Escrevo quando tenho vontade, quando "dá na telha". Escrevo por mim e para mim, não escrevo por ninguém, muito menos para alguém. O que escrevo pode fazer alguém sorrir, mas certamente me fará primeiro.
Escrevo para me sentir bem. Não escrevo por vaidade, nem para ser simpático. Não escrevo para agradar, nem para agredir.
Hoje, até o momento, não tenho vontade, muito menos inspiração... mas, de certa forma, estava me cobrando, me sentido pressionado a fazer. Talvez esta sensação tenha me levado a pensar tudo isso.
Mas no fim foi bom! Escrevo sem compromisso, sem ter a obrigação de escrever. Muito menos em me preocupar se escrevo bem ou se escrevo mal.
Escrevo para me sentir bem. Não escrevo por vaidade, nem para ser simpático. Não escrevo para agradar, nem para agredir.
Hoje, até o momento, não tenho vontade, muito menos inspiração... mas, de certa forma, estava me cobrando, me sentido pressionado a fazer. Talvez esta sensação tenha me levado a pensar tudo isso.
Mas no fim foi bom! Escrevo sem compromisso, sem ter a obrigação de escrever. Muito menos em me preocupar se escrevo bem ou se escrevo mal.
Enfim... acabou a pressão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário