quinta-feira, 20 de novembro de 2008
domingo, 16 de novembro de 2008
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
terça-feira, 28 de outubro de 2008
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
sábado, 25 de outubro de 2008
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Maravilhas da Modernidade
Fico aqui contando as horas para me libertar. Nesse mundo louco uns se foram, quem será o próximo?
Um dia tudo melhora, mas enquanto isso somos reféns das necessidades que criamos.
Do'h!
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Ôooo Ôoooo Ôooo Eu Tô Frustrado!
Este deveria ter sido o grito de saideira da torcida do florminenC. Ontem foi uma linda festa organizada, mas que mostrou uma tendência do futebol a qual eu venho constantemente falando: O futebol está sendo elitizado. Recomendo a leitura do blog do Juca Kfouri, nele este assunto foi abordado com a seguinte conclusão: Não haviam negros no Maracanã... Óbviamente que isso não significa que na torcida do florminenC não existem negros, e sim que, devido a histórica desigualdade existente no nosso país, os torcedores de renda mais baixa não puderam comparacer ao jogo.
Sei que nos tempo atuais, onde o Futebol deixou de ser esporte para virar negócio, deve existir essa preocupação com a renda (o jogo de ontem foi o recorde de arrecadação da história do futebol brasileiro com quase 4 milhões de reais), mas algo deve ser feito para devolver ao povo o que lhe foi tirado, afinal, o futebol é um esporte do povo!
Parabéns ao timinho da 3ª divisão pelo vice-campeonato da Taça Libertadores da América, e agora é bom se cuidar no Brasileiro, afinal, estão em último lugar.
Esse florminenC só me dá alegria!!!!
segunda-feira, 16 de junho de 2008
sexta-feira, 13 de junho de 2008
Mais nova criação!!!

Na falta do que postar (não que faltem assuntos, mas sim tempo e inspiração), estou postando a minha mais nova criação...
Faz muito tempo que tenho sentido falta de um gráfico de "velocímetro" no excel. Umas idéias aqui, outras ali... e, enfim, consegui criar o próprio...
Para o post utilizei como exemplo a classificação do Brasileirão 2008. Os percentuais necessários para cada colocação (as faixas) são equivalentes ao brasileiro do ano passado.
É isso... quem sabe se, em breve, posto algo novo?!?!?
Abraços!!!
sexta-feira, 25 de abril de 2008
quinta-feira, 24 de abril de 2008
HAHAHAHAHAHAHAHA !!!!!
terça-feira, 26 de fevereiro de 2008
domingo, 13 de janeiro de 2008
Cada segundo...
Sei que quase nada sei, sei que nada sei
Mas leia, com atenção, o que escrevo abaixo...
Valorize cada segundo que você vive ao lado de quem você ama.
Valorize cada sorriso, cada olhar.
Valorize todos os momentos, todos os assuntos, todas as conversas...
Valorize os abraços, os beijos... valorize os encontros, valorize as noites de sono (ou não).
Valorize tudo aquilo que teimamos em não dar valor, pois sem essas coisas fica muito mais difícil.
Fico aqui, na espera, na expectativa, ansioso. Fico ao aguardo, fico na torcida.
Mas tenho duas certezas: A primeira é que tudo vai dar certo, a segunda é que vivi cada segundo.













