quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Meus amigos...

Faltou o Bruno... Plantão!

domingo, 16 de novembro de 2008

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Maravilhas da Modernidade

Criando necessidades que não necessitamos.
Fico aqui contando as horas para me libertar. Nesse mundo louco uns se foram, quem será o próximo?
Um dia tudo melhora, mas enquanto isso somos reféns das necessidades que criamos.
Do'h!

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Ôooo Ôoooo Ôooo Eu Tô Frustrado!

Este deveria ter sido o grito de saideira da torcida do florminenC.

Ontem foi uma linda festa organizada, mas que mostrou uma tendência do futebol a qual eu venho constantemente falando: O futebol está sendo elitizado. Recomendo a leitura do blog do Juca Kfouri, nele este assunto foi abordado com a seguinte conclusão: Não haviam negros no Maracanã... Óbviamente que isso não significa que na torcida do florminenC não existem negros, e sim que, devido a histórica desigualdade existente no nosso país, os torcedores de renda mais baixa não puderam comparacer ao jogo.
Sei que nos tempo atuais, onde o Futebol deixou de ser esporte para virar negócio, deve existir essa preocupação com a renda (o jogo de ontem foi o recorde de arrecadação da história do futebol brasileiro com quase 4 milhões de reais), mas algo deve ser feito para devolver ao povo o que lhe foi tirado, afinal, o futebol é um esporte do povo!

Parabéns ao timinho da 3ª divisão pelo vice-campeonato da Taça Libertadores da América, e agora é bom se cuidar no Brasileiro, afinal, estão em último lugar.

Esse florminenC só me dá alegria!!!!

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Alerta Vermelho!!!!!!


Cadê o Ferrero?!?!?!?!?!?
Eu quero o Túlio Maravilha!!!!!!!!!!!!! Tô falando sério!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Mais nova criação!!!


Na falta do que postar (não que faltem assuntos, mas sim tempo e inspiração), estou postando a minha mais nova criação...

Faz muito tempo que tenho sentido falta de um gráfico de "velocímetro" no excel. Umas idéias aqui, outras ali... e, enfim, consegui criar o próprio...

Para o post utilizei como exemplo a classificação do Brasileirão 2008. Os percentuais necessários para cada colocação (as faixas) são equivalentes ao brasileiro do ano passado.

É isso... quem sabe se, em breve, posto algo novo?!?!?

Abraços!!!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

quinta-feira, 24 de abril de 2008

HAHAHAHAHAHAHAHA !!!!!

Pois é... Como disse um certo traíra mercenário que quebrou a cara: Praga de botafoguense é foda!
O Joilson também não tá muito melhor que ele... com a chegada daquele lateral direito ex-furacão (traíra como o Leandro Amaral) vai acabar sendo banco eterno também!!! Daqui a pouco ambos estarão no Santo André, Noroeste ou algum outro genérico...

Olha como são as coisas... hoje temos Ferrero, André Luis, Édson... e até mesmo o Renato Silva! Todos melhores que ele... fora o Eduardo, garoto que, fora a mascara, é do mesmo nível...

Juninho... faz um favor??? Fica longe de GS!

"Você pagou com traição, a quem sempre lhe deu a mão"

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

domingo, 13 de janeiro de 2008

Cada segundo...

Sei que sobre muito pouco dessa vida posso falar

Sei que quase nada sei, sei que nada sei

Mas leia, com atenção, o que escrevo abaixo...

Valorize cada segundo que você vive ao lado de quem você ama.

Valorize cada sorriso, cada olhar.

Valorize todos os momentos, todos os assuntos, todas as conversas...

Valorize os abraços, os beijos... valorize os encontros, valorize as noites de sono (ou não).

Valorize tudo aquilo que teimamos em não dar valor, pois sem essas coisas fica muito mais difícil.

Fico aqui, na espera, na expectativa, ansioso. Fico ao aguardo, fico na torcida.

Mas tenho duas certezas: A primeira é que tudo vai dar certo, a segunda é que vivi cada segundo.