sexta-feira, 13 de junho de 2008

Mais nova criação!!!


Na falta do que postar (não que faltem assuntos, mas sim tempo e inspiração), estou postando a minha mais nova criação...

Faz muito tempo que tenho sentido falta de um gráfico de "velocímetro" no excel. Umas idéias aqui, outras ali... e, enfim, consegui criar o próprio...

Para o post utilizei como exemplo a classificação do Brasileirão 2008. Os percentuais necessários para cada colocação (as faixas) são equivalentes ao brasileiro do ano passado.

É isso... quem sabe se, em breve, posto algo novo?!?!?

Abraços!!!

Nenhum comentário: