skip to main | skip to sidebar

: : : Amigolhes Carioca : : :

Coisas do dia a dia sem a menor preocupação com o "politicamente correto", veracidade e coerência do que está escrito. Amor, família, amigos e doses cavalares de futebol!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Aos meus amigos burro-negros...


Postado por Pavel Nascimento às 15:59
Marcadores: Botafogo, Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Pavel Nascimento

Pavel Nascimento

Arquivo do blog

  • ►  2009 (1)
    • ►  abril (1)
  • ▼  2008 (18)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (9)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ▼  abril (2)
      • Aos meus amigos burro-negros...
      • HAHAHAHAHAHAHAHA !!!!!
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2007 (18)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (10)

Recomendo

  • Eu no Orkut
  • Movimento Carlito Rocha
  • Histórias do Brasil
  • O Limbo
  • Se acaso
  • Lost in Lost

Botafogo - Globo

Carregando...

Botafogo - UOL

Carregando...

Lost in Lost

Carregando...