
sexta-feira, 25 de abril de 2008
quinta-feira, 24 de abril de 2008
HAHAHAHAHAHAHAHA !!!!!
Pois é... Como disse um certo traíra mercenário que quebrou a cara: Praga de botafoguense é foda!
O Joilson também não tá muito melhor que ele... com a chegada daquele lateral direito ex-furacão (traíra como o Leandro Amaral) vai acabar sendo banco eterno também!!! Daqui a pouco ambos estarão no Santo André, Noroeste ou algum outro genérico...
Olha como são as coisas... hoje temos Ferrero, André Luis, Édson... e até mesmo o Renato Silva! Todos melhores que ele... fora o Eduardo, garoto que, fora a mascara, é do mesmo nível...
Juninho... faz um favor??? Fica longe de GS!
"Você pagou com traição, a quem sempre lhe deu a mão"
Assinar:
Postagens (Atom)