Criando necessidades que não necessitamos.
Fico aqui contando as horas para me libertar. Nesse mundo louco uns se foram, quem será o próximo?
Um dia tudo melhora, mas enquanto isso somos reféns das necessidades que criamos.
Do'h!
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário