skip to main | skip to sidebar

: : : Amigolhes Carioca : : :

Coisas do dia a dia sem a menor preocupação com o "politicamente correto", veracidade e coerência do que está escrito. Amor, família, amigos e doses cavalares de futebol!

sábado, 25 de outubro de 2008

No meio do caminho tinha uma sereia...

Postado por Pavel Nascimento às 21:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Pavel Nascimento

Pavel Nascimento

Arquivo do blog

  • ►  2009 (1)
    • ►  abril (1)
  • ▼  2008 (18)
    • ►  novembro (2)
    • ▼  outubro (9)
      • Aquele que não está ocupado nascendo está ocupado...
      • Fala garoto!
      • Segunda-feira, 18h
      • Guardaram meu lugar na praia
      • No meio do caminho tinha uma sereia...
      • Férias
      • O lado bom
      • Arraial Polar do Cabo
      • Maravilhas da Modernidade
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  abril (2)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2007 (18)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (10)

Recomendo

  • Eu no Orkut
  • Movimento Carlito Rocha
  • Histórias do Brasil
  • O Limbo
  • Se acaso
  • Lost in Lost

Botafogo - Globo

Carregando...

Botafogo - UOL

Carregando...

Lost in Lost

Carregando...