segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Enfim o ano acabou!

Sem me alongar pois estou sem saco...

A imagem acima resume muito bem o que foi o Botafogo versão 2007. Um time sistematicamente garfado, com uma falta de sorte nunca vista e, principalmente, um time que não conseguiu aguentar a pressão nos momento decisivos.

Agora nos cabe pensar em um 2008 melhor. Torço que a base deste time seja mantida, mas que além dos reforços necessários, os jogadores recebam doses cavalares de amor a camisa e raça (se é possível isso nos dias de hoje). Eles precisam, acima de tudo, ser profissionais.


Que a torcida alvi-negra tenha um ótimo 2008, pois 2007 já era!

Nenhum comentário: