Não tenho tido tempo para nada... o bicho pegando no trampo, e Dona Uva no Rio...
Mas resolvi estreiar o mês de dezembro com uma pequena notinha!
Eu e uns amigos estamos nos organizando para voltar a jogar o nosso tão querido RPG... obviamente que este feito merece um post só pra ele, e é o que vou fazer em breve...
Fica aqui o compromisso... vou fazer um post sobre RPG... desde o começo, quando iniciamos nosso vício. Vou falar das aventuras vividas, nossas histórias. Todos os momentos cômicos... enfim, vai ser um post muito interessante.
Ó... sai ainda esse mês!
terça-feira, 4 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Meu querido amigo blogueiro botafoguense sofredor revoltado, Aguardo com ansiedade seus posts sobre o RPG... O difícil vai ser arrumar tempo prá jogar nesta primeira quinzena de dezembro, vou logo avisando, muito embora quanto mais perto ficar do Natal, as coisas amainam e teremos tempo hábil.
Outra coisa: Se você entrar numa de usar o post prá sacanear, difamar, humilhar, ridicularizar, esculachar, menosprezar, diminuir ou outras formas quaisquer de desmerecer o "Mestre", já sabe... Vais perder XP cumulativa e geometricamente, isso se não cair um raio do céu bem no quengo daquele teu "heróico" personagem de "altíssimos" escores... rsrsrs
Postar um comentário